Principais Estreias nos Cinemas (30/03/17)

00:00:00


Nessa semana não irá faltar programação para ir aos cinemas. A mega-produção A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell, que adapta o mangá/anime de sucesso, traz a atriz Scarlett Johansson interpretando Major, a ciborgue que protagoniza a ficção cyber-punk. Já chegando com relativo atraso aqui no Brasil, Mulheres do Século 20 do diretor Mike Mills desperta o interesse de todos os cinéfilos que acompanharam a recente temporada de premiações, na qual foi indicado ao Globo de Ouro em duas categorias (Melhor Filme - Comédia ou Musical e Melhor Atriz Comédia ou Musical - Annette Bening) e ao Oscar em uma categoria (Melhor Roteiro Original). 

Além dessas produções que geram as maiores expectativas na semana, há a ficção-científica O Espaço Entre Nós com Asa Butterfield, Gary Oldman e Britt Robertson e a animação O Poderoso Chefinho que apresenta uma premissa para lá de divertida. Confira as sinopses e trailers dos principais lançamentos da semana:

A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell


Sinopse: Em um mundo pós 2029, cérebros se conectam naturalmente a computadores e a tecnologia dominou o modo de vida do ser humano. Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson), mais conhecida como Major, é uma ciborgue que possui experiência milita e que comanda um esquadrão de elite com a missão em combater crimes cibernéticos. Dirigido por Rupert Sanders


Trailer:





Mulheres do Século 20


Sinopse: Nos anos 70 na Califórnia, uma mãe (Annette Bening) esforça-se para cuidar de sua família da melhor maneira possível. Paralelamente, também procura conseguir compreender a existência de duas jovens amigas: uma fotógrafa apaixonada pela cultura punk (Greta Gerwig), e uma amiga de seu filho (Elle Fanning). Dirigido por Mike Mills.

Trailer:





O Poderoso Chefinho

Sinopse: Um bebê arrogante, que usa terno, carrega uma maleta misteriosa e fala com desenvoltura, une-se com seu irmão mais velho invejoso para evitar que um maldoso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é quase impossível - salvar os pais, evitar a tragédia e provar que o mais forte dos sentimentos é poderoso.

Trailer:



Nos próximos dias haverá críticas de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell e Mulheres do Século 20. Fique ligado no OpinaGeek.

You Might Also Like

0 comentários

OpinaGeek no Facebook