Principais Estreias nos Cinemas (13/04/17)

17:33:00


Para aproveitar o feriado de Páscoa, programação nos cinemas para todos os gostos não irá faltar. A começar por Velozes e Furiosos 8, famosa franquia de carros e assaltos, que promete dividir a crítica especializada e arrecadar uma bilheteria arrasadora em seu final de semana de estreia - saiba mais. Além do filme protagonizado por Vin Diesel e Dwayne "The Rock" Johnson, estreia Una, um drama que apresenta um elenco de peso, contando com Ben Mendelsohn, Rooney Mara e Riz Ahmed. Por fim, Variações de Casanova, estrelado por John Malkovich, mistura drama e musical ao contar a história de Casanova.

Confira abaixo as sinopses e os trailers dos principais lançamentos:  

Velozes e Furiosos 8



Sinopse: Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom. Dirigido por F. Gary Gray.

Trailer:



Una


Sinopse: Ray (Ben Mendelsohn) e Una (Rooney Mara) já tiveram um complicado relacionamento quando ela tinha apenas 12 anos. Quinze anos depois eles se reencontram. Ray é confrontado com o passado quando Una chega sem avisar em seu escritório buscando respostas sobre o abuso que sofreu. Ray fez uma nova vida para ele, mas os dois vão precisar revisitar sua relação e escavar um inabalável amor danificado.Dirigido por Benedict Andrews.


Trailer:


Variações de Casanova


Sinopse: Vivendo em sua mansão, o famoso sedutor Giacomo Casanova (John Malkovich) tem um colapso nervoso e pede por ajuda. Quem vem ao seu socorro é a escritora Elisa von der Recke (Veronica Ferres), interessada em descobrir a verdade por trás da fama do italiano. Misturando a história de Casanova com a apresentação da ópera nos palcos, o filme aborda as paixões do personagem e seu medo da morte.Dirigido por Michael Sturminger.


Trailer:


You Might Also Like

0 comentários

OpinaGeek no Facebook