10 Filmes de Suspense Imperdíveis na Netflix

01:08:00


Matheus R. B. Hentschke


1. Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres: Uma jovem hacker é encarregada de investigar um jornalista, mas acaba se juntando a ele para tentar solucionar um terrível mistério que perdura há quase quatro décadas. Elenco: Daniel Craig, Rooney Mara, Christopher Plummer. Dirigido por: David Fincher.


Trailer:






2. O Despertar: Uma especialista em desmascarar charlatões é chamada para solucionar o caso de um internato assombrado, um trabalho que a fará questionar a razão. Elenco: Rebecca Hall, Dominic West e Imelda Staunton. Dirigido por: Nick Murphy.

Trailer:





3. As Duas Faces De Um Crime: Quando um coroinha foge da cena de um crime coberto de sangue, as evidências parecem óbvias, mas seu advogado está determinado a vencer o caso. Elenco: Richard Gere, Edward Norton e Laura Linney. Dirigido por: Gregory Hoblit.

Trailer:





4. Ilha do Medo: 
Quando o inspetor Teddy Daniels chega à penitenciária psiquiátrica, o que começa como uma investigação de rotina sofre uma reviravolta sinistra e quase irreversível. Elenco: Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley. Dirigido por: Martin Scorsese.

Trailer:




5. Um Crime de Mestre: Ted Crawford, acusado de tentar matar a esposa, agora trava uma batalha com um jovem promotor em que vence o dono do maior Q.I. Elenco: Anthony Hopkins e Ryan Gosling. Dirigido por: Gregory Hoblit.

Trailer:





6. Zodíaco: Baseado em fatos reais, este drama assustador relata as manobras de um assassino que age nas ruas de San Francisco e deixa pistas nos jornais. Elenco: Mark Ruffalo, Jake Gyllenhaal e Robert Downey Jr. Dirigido por: David Fincher

Trailer:



7. Paranoia: Um adolescente condenado à prisão domiciliar, entediado, começa a observar seus vizinhos e descobre que há um assassino em série por ali. Elenco: Shia LaBeouf, Sarah Roemer, Carrie-Anne Moss. Dirigido por: D.J. Caruso.

Trailer:


8. Mindhunters: Em uma ilha remota, sete jovens agentes do FBI participam de um treinamento para rastrear assassinos em série e não demoram a descobrir que suas vidas correm perigo. Elenco: LL Cool J, Jonny Lee Miller, Val Kilmer. Dirigido por: Renny Harlin.

Trailer:



9. Demônio: O detetive Bowden não só terá que salvar cinco pessoas presas num elevador, como também terá que agir rápido porque o diabo está entre elas. Elenco: Bojana Novakovic, Logan Marshall-Green, Jenny O'Hara. Dirigido por: John Erick Dowdle.

Trailer:




10. A Pele Que Habito: Um cirurgião plástico brilhante tenta superar a dor de ver sua mulher morta e desfigurada por um acidente de carro e inventa uma pele invulnerável a ferimentos. Elenco: Antonio Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes. Dirigido por: Pedro Almodóvar.


Trailer:






O que achou dessa lista? Veja dicas de séries policiais e filmes com mulheres fortes nesses links. Se tiver mais algum filme que julgue interessante na Netflix, dos vários que tem, deixe nos comentários.



You Might Also Like

0 comentários

OpinaGeek no Facebook